terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Frases interessantes

Pessoa inteligente é aquela que consegui resolver seus próprios problemas.

A velocidade da sua inveja é a mesma do meu sucesso.

Antes copiar uma coisa boa do que criar uma ruim.

O segredo não é correr atrás das borboletas. E sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

Namoro é o estado atual; paqueras são pesquisas para relacionamentos futuros

Roubar idéias de uma pessoa é plágio, roubar de várias é pesquisa.

Depois do sofrimento qualquer um é poeta.

O casamento faz de duas pessoas uma só, difícil é determinar qual será.

A dança é uma expressão vertical de um desejo horizontal.

Entrem mim e o meu dinheiro eu só quero ver um cheque ou um cartão de crédito!

Por mais que você faça, nunca agradará aos ingratos.

Sempre quis ser o primeiro. (João Paulo II)

Coordenar as ações do coração é uma arte para poucos.

O tempo foi inventado para que as coisas não acontecessem de uma só vez.

Status é o enfeite usado pelos tolos e apreciado pelos ignorantes.

Dizem que trabalhar não mata ninguém, mas para quê arriscar?

Quem não senta para aprender jamais ficara de pé para ensinar.

Se a Cachaça não vem a mim... eu vou a cachaça.

Dinheiro não traz felicidade mas ajuda 97%

Não bebo mais... nem menos... Assim tá bom...

Eu estou em forma... Redondo é uma forma né???

Não fazeis para ti imagem esculpidas nem do que há nos ceús nem da terra

Mulher é igual a chiclete quanto mais se pisa mais se gruda no pé

Se tempo fosse dinheiro... Meu Relogio seria milhonario

Não tente ser tão afiado, vai acabar se cortando

A Modestia nasceu quando a falsa modestia nasceu.

Segurança é um jogo do qual o objetivo nunca é encontrado

Não é a mulher que é feia... Você que ainda não bebeu o suficiente

Quem com cão se deita, com pulgas se levanta

O Casamento é o princiapal motivo do divorcio

Problemas com seu computador??? Ligue para 190 e peça ajuda.

Nenhum comentário: