terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Frases de sogras

Seqüestraram minha sogra? Só acredito se me mandarem a cabeça dela como prova.

Não enterro minha sogra porque quem enterra merda e gato.

Se sogra fosse bom eu andava com a minha no pescoço.

Castigo da bigamia é ter 2 sogras.

Feliz foi Adão pois viveu sem sogra.

Não quero enterrar minha sogra em Jerusalem porque lá ja ressucitou um.

Sequestraram minha sogra.Não aceito negociações.

Prefiro uma picada de cobra do que um beijo da minha sogra.

Deus me da forças para aguentar minha sogra pois acho que ela luta jiu-jitsu

Deus receba minha sogra com a mesma alegria que a mando.

Sogra é que nem bohemia é amarga e da dor de cabeça.

Sogra é igual a hemorroida,voce pode cuidar dela a vida inteira mas 1 dia ela te apronta.

Enterra-se sogra em épocas de seca,para não haver problema de brotar.

Nenhum comentário: