terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Dicionario

01. AGREE: Um tipo de doce. Ex.: "Hoje eu quero molho AGREE-doce"

02. BEACH: Homem afeminado. Ex.: "Ele é meio beach."

03. BEGIN: Buraquinho que todos tem na barriga. Ex.: "Meu begin é pequeno."

04. BITE: Agredir. Ex.: "Ele sempre bite nela."

05. BROUGHT: Pessoa jovem. Ex.: "Ela é um brought."

06. CAN: Pergunta feita por quem tem amnésia. Ex.: "Can sou eu?"

07. CAN'T: Antônimo de frio. Ex.: "O café está can't."

08. CHEESE: Antepenúltima letra do alfabeto. Ex.: "Exemplo se escreve com cheese."

09. COFFEE: Onomatopéia que representa tosse. Ex.: "Coffee, coffee."

10. CREAM: Ato penal que pode levar à cadeia. Ex.: "Ele cometeu um cream."

11. DARK: Palavra de famoso provérbio: "É melhor dark receber."

12. DATE: Deitar. Ex.: "Date-se ai'."

13. DAY: Dar. Ex.: "Day um presente para ele."

14. DICK: Começo de uma música brega: "Dick vale o céu azul e o sol sempre a
brilhar..."

15. EDUCATION: Parte do rosto. Ex.: "Este cravo eu tirei education."

16. ELEVEN: Erguer. Ex.: "Eleven até esta altura."

17. EYE: Interjeição de dor. Ex.:"Eye! Que dor de cabeça!"

18. FAIL: Antônimo de bonito. Ex.: "Ele é fail."

19. FEEL: Barbante. Ex.: "Me dê este feel para amarrar o pacote."

20. FOURTEEN: Homem baixo e forte: "Não mexe com ele, ele é bem fourteen"

21. FRENCH: Dianteiro. Ex.: "Ele saiu na french."

22. GOOD: Bolinha de vidro, birosca. Ex.: "Ele gosta de jogar bolinha de good."

23. HAIR: Uma das marchas de um veículo automotor. Ex.: "Ele engatou a hair."

24. HAND: Render. Ex.: "Voce se hand?"

25. HOST: Face. Ex: "Estou com uma espinha no meu host."

26. HAT: Antônimo de TURTLE. Ex.: "Ele não consegue traçar uma linha hat."

27. HELLO: Esbarrar. Ex.: "Ele hello o braço na parede."

28. ICE: Expressão de desejo. Ex.: "Ice ela me desse bola..."

29. LABEL: Parte de fora da boca. Ex.: "Ela passou batom no label."

30. LAY: Norma a ser seguida. Ex.: "Roubar é contra a lay."

31. MAY GO: Pessoa dócil, afável. Ex.: "Ele é muito may go."

32. MISTER: Sanduíche de queijo e presunto. Ex.: "Eu gosto de mister can't."

33. MONDAY: Ordenar. Ex.: "Ontem monday lavar o carro."

34. MORNING: Nem quente nem frio. Ex.: "Meu café está morning."

35. MUST GO: Conjugação do verbo MASTIGAR. Ex.: "Ele colocou o chiclete na boca e must go."

36. NEVER: Flocos de gelo que caem no inverno. Ex.: "É divertido fazer bonecos de never.

37. NEW: Sem roupa. Ex.: "Ele saiu new de casa."

38. PACKER: Prefixo que indica bastante. Ex.: "Eu gosto dela packer-amba."

39. PAINT: Artefato usado para pentear o cabelo. Ex.: "Me empresta o paint."

40. TEN: Conjugação do verbo POSSUIR. Ex.: "Ele não ten casa própria."

41. PART: Lugar para onde mandamos as pessoas indesejadas. Ex.: "Vá para o raio que o part."

42. QUICK: Instrumento musical. Ex.: "Gosto de tocar quick."

43. RIVER: Superlativo: Pior que feio. Ex.: "Ele é o river."

44. SAD: Sentimento de secura na boca. Ex.: "No deserto as pessoas sentem sad."

45. SAY YOU: Parte da anatomia feminina. Ex.: "Os say you daquela mulher são
grandes."

46. SHOOT: Agressão física covarde. Ex.: "Dei um shoot nele."

47. SHOW: Presente indicativo do verbo SER. Ex.: "Eu show eu."

48. SOCCER: Mais uma agressão física. Ex.: "Dei um soccer nele."

49. SOMEWHERE: Nome usado no interior. Ex.: "O Somewhere é irmão do Manuer."

50. STOCK CAR: Guardar materiais em estoque. Ex.: "Preciso stock car óleo."

51. TALK: Pó branco para usar em crianças. Ex.: "O melhor talk é o Johnson's."

52. THE SMITHS: Mandar embora. Ex.: "O patrão the smiths quem não trabalha."

53. TO SEE: O mesmo que coffee. Ex.: "Eu nunca to see tanto na vida."

Um comentário:

Unknown disse...

BWAHAHAHAHAHAHAHA!!!