terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Frases Engraçadas

Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando.

Se puta fosse flor, minha cidade seria um jardim.

A inveja é que nem pirataria, se você está bem te copiam, se está mal não presta mais.

O mundo é legal porque é uma bola. Se fossem duas, seria um saco.

Só não crio juízo, porque não sei o que ele come.

É melhor encontrar pedras no caminho do que nos rins.

O saco do chefe é o corrimão para o sucesso.

Escola é igual a motel: agente paga pra se fuder.

O importante é morrer com saúde.

Bebo até cair... depois continuo bebendo deitado, pois afinal eu sou brasileiro e não desisto nunca!

A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser! (Homer J. Simpson)

Troque seu coração por um fígado, assim você se apaixona menos e bebe mais!

A fila pra você anda, e pra mim corre.

Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou.

Vou cuidar de minha saúde, que dá minha vida já estão cuidando.

Bebo porque sou egocêntrico... gosto de ver o mundo girando ao meu redor.

Que a nossa amizade seja como uma bunda. Que estejamos sempre juntas e que merda nenhuma nos separe.

Mais vale dois pintos na mão do que um na bunda.

Para o alfaiate o amor é terno.

Se pé de coelho desse sorte, o coelho ainda estaria vivo!

Estou mais tranqüilo que vaca na Índia.

Não se esqueça, trabalho é saúde. Deixe o seu para os doentes...

O trabalho é sagrado, não toque nele.

Descanse de dia para poder dormir à noite.

Brasil: ame ou Miami.

Malandro é o dono da sauna, que ganha dinheiro com o suor dos outros.

Casamento é como um carro novo. Demora pra amaciar e quando isso acontece começa a apresentar defeitos.

A beleza é passageira. Feiura, é um bem que a gente tem para a vida inteira.

Você pode porque até Ipod.

O trabalho me fascina tanto, que chego a ficar parado, sem conseguir fazer nada, só olhando pra ele.

Nenhum comentário: