quarta-feira, 26 de março de 2008

Trava-lingua

1-Se a raça da roça não se arroçar na roça,
A raça ruim da roça açoita a coça
Na raça da roça
Que vive de roça e de coça.


2-Quando eu digo, digo, não digo, diogo? Quando digo, diogo, não digo! Digo, por isto eu digo: digo ou diogo?


3-O rato roeu a roupa do Rei de roma a rainha com raiva resolveu remendar


4-Xuxa! A Sasha fez xixi no chão da sala.


5-Três pratos de trigo para três tigres tristes


6-Fiz uma macarrão com camarão e sem caramujo, pois com caramujo o macarrão não teria gosto de camarão.


7-Se um desburocratizador desburocratizar a burocracia bom desburocratizador será. Mas se não desburocratizar, outro desburocratizador desburocratizará


8-La vai o velho Félix,
Levando o velho Fole
Tanto fede o velho Félix
Como o velho Fole fede

16 comentários:

Unknown disse...

Nao é engraçado!!!!!!!!!!!nen um engraçado!!!!!!!

Anônimo disse...

É muito chato vão criar um site melhor !!!!!nao tem nem um trava-lingua engraçado !!!!ass:leuzinha♥

Unknown disse...

Ei bota show legal !!!!!que mentira é uma porcaria vao criar um site melhor !!!!!!
mandem convite para o meu orkut :yuucalinda@yahoo.com
ass:yuucalinda♥

Unknown disse...

não é engraçado são todo besta

Fernandíinháh disse...

é realmente não é engraçada mas é namorALLLL!!!!!!!!
BJS!

Carine Paiva disse...

caara essa coisa é muito poodre mermão ! muuito chato vão cria um site melhor, esse ai naum é digno de ta na net (y)

Unknown disse...

E MUITO FERA ESSE SITE

Lailão disse...

eu gosteeei!legaal!

Mony disse...

ese site é uma porcaria, vão catar kokinho!
a unica coisa q eu achei engraçado
é os comentarios estragando v6!
ai sim eu vou rir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

todos os trava-línguas são engraçados

Unknown disse...

Sabem o que é um trava-língua?

Sabem pra que serve?

Bando de bobo.

O trava-língua serve para melhorar a dicção e fazer aquecimento vocal.

O trava-língua é engraçado quando você repete rápido três vezes, dá erro e sai todo o tipo de palavra esquisita e até palavrão..

Povo grosso pra criticar o trabalho dos outros.

Eu gostei, tem uns que eu não conhecia.

Anônimo disse...

Meu Deus, como tem gente que não tem criatividade e não sabem fazer nada desta vida, a não ser fazer criticas destrutivas, em vez de cuidarem de suas vidas e fazerem algo de bom para que possam mostrar, ou superar quem realiza algo tão maravilhoso quanto o que li aqui, e não sou nenhum bobão, mas um professor.
O idealizador deste trabalho está de Parabéns.
Aos críticos, lembrem-se que enquanto vocês estão se preocupando com os os cornos que os(as) esposos(as)de seus vizinhos estão levando, vocês também possam estar passando pela mesma dor de chifre e não sabem!

Unknown disse...

gostei pois isso é uma coisa muito interesante de se ler

dayane disse...

Haaaa eu achei engraçado!!!!

balada fest disse...

bom tem gosto p tudo ne
mas baita falta de educaçao fica chingando e quem acho ruim pq nao faz um bom intao ou entao indica pelo menos...

92741127 disse...

vei vcs sao um bando de gente besta q so sabe criticar o trabalho dos outros se acharam um faz um melhor e aproveite coloca na tv ja q esse e tao ruim assim.............. POVO BESTA