terça-feira, 25 de março de 2008

Frase engraçadas

"Comecei uma dieta, cortei bebidas e comidas pesadas, e em 14 dias, perdi duas semanas."
(Tim Maia)


"Nunca tive problemas com drogas. Só com a polícia..."
(Keith Richards)


"Jamais diga uma mentira que não possa provar."
(Millor Fernandes)


"Democracia é quando eu mando em você; ditadura é quando você manda em mim."
(Millor Fernandes)


"Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora em que isso acontecer."
(Woody Allen)


"Errar é humano. Culpar outra pessoa é política."
(Hubert H. Humphrey)


"Muitas coisas na vida são mais importantes do que o dinheiro, mas custam tão caro..."
(Groucho Marx)


"Prefiro o paraíso pelo clima e o inferno pela companhia."
(Mark Twain)


"Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles."
(A. Stevenson)


"Quando morrer, quero ser velada de bruços para as pessoas me reconhecerem."
(Rita Cadillac)


"Morava tão longe que o carteiro mandava as cartas pelo correio."
(Jô Soares)


"Pessimista: alguém que se queixa do barulho quando a sorte lhe bate à porta."
(Farmer's Digest)


"Acordei cedo hoje. Pulei da cama às 6h, dei uma bela caminhada até a janela e voltei para a cama às 6h05. Depois, fiquei durante dez minutos debaixo do chuveiro frio. Amanhã pretendo abrir a torneira."
(Henry Young)


"Os solteiros ricos deveriam pagar o dobro de impostos. Não é justo que alguns homens sejam mais felizes do que os outros."
(Oscar Wilde)


"Se um homem tomar a sua mulher, não há melhor vingança do que deixá-lo ficar com ela."
(Sacha Guitry)


"As pessoas que não estão apaixonadas são incapazes de entender como um homem inteligente pode sofrer por causa de uma simples mulher. É o mesmo que se espantar com o fato de uma pessoa sofrer de cólera por causa de uma criatura tão insignificante quanto um bacilo comum."
(Marcel Proust)


"Atrás de um homem bem sucedido existe sempre uma mulher. E atrás desta, existe a mulher dele."
(Groucho Marx)


"Uma mulher demora 20 anos para fazer do seu filho um homem, e outra mulher leva 20 minutos para fazer dele um tolo."
(Helen Rowland)


"Nunca confie em uma mulher que diz sua verdadeira idade. Uma mulher que diz isso é capaz de dizer qualquer coisa."
(Oscar Wilde)


"Sabe o que significa voltar para casa à noite e encontrar uma mulher que lhe dá amor, afeto e ternura? Significa que você entrou na casa errada, só isso."
(Henny Young)

Nenhum comentário: